AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

ACNOA - 15º Assembleia Geral e Eleitoral

12-07-2013

Exmos Atletas Olimpianos,


A Associação dos Comités Olímpicos Africanos (ACNOA) realizou a 12 e 13 de Julho do corrente ano a sua 15º Assembleia Geral e Eleitoral na cidade de Abdjam Côte D'Ivone, com a presença de 52 países de 53.


Nessa Assembleia Geral e Eleitoral, o Comité Olímpico Angolano (COA) e Angola concorreu a 4ª Vice Presidência da ACNOA com a Candidatura da sua Tesoureira Sra. Nádia Cruz e Presidente da nossa AAOA. Foi a Posição com o maior número de candidaturas e sendo que várias da nossa zona 6, Infelizmente Angola não venceu e a posição de 4ª Vice Presidente da ACNOA foi preenchida com maior votação para a Presidente do Comité Olímpico do Lesotho.


A Nova Comissão Executia da ACNOA tem a seguinte constituição:


Presidente - GEN. LASSANA PALENFO YIKIRE - Côte d’Ivoire


1º Vice Presidência - Mr. Mustapha BERRAF - Algeria


2ª Vice Presidência - Mr. DA COSTA ALEGRE A. JOAO Manuel – São Tomé e Principe


3ª Vice Presidência - Mr. Hao Thyn Voon Phippe HA SHUN – Ilhas Maurícias;


4ª Vice Presidência - Mrs. Matlohang MOILOA-RAMOQOPO – Lesotho;


Secretário Geral – Mr. Tomas Ganda SITHOLE - Zimbabwe


Tesoureiro - Engr. HABU Ahmed Gumel - Nigéria


Angola participou nesta Assembleia Geral e Eleitoral com o Vice Presidente do COA Sr Mário Rosa Almeida, o Secretário Geral do COA Sr. António Monteiro "Bambino" e atleta olímpico e com a Candidata e nossa Presidente Sra Nádia Cruz.


A comitiva aproveitou a ocasião para visitar os recintos de jogos e de treinos para o Afrobasquete 2013, e constatou se algum ligeiro atraso na recuperação dos pavilhões.


A nossa atleta Filomena Trindade apareceu como imagem numas das nossas actividades de caminhadas olímpicas em Luanda na apresentação da Solidariedade Olímpica. Em anexo a foto, foi agradável ver.


Em anexo também as comunicações feitas pela ACNOA e a lista dos membros candidatos ao novo executivo da ACNOA. Os marcados Amarelo foram os Eleitos. Também algumas fotos do evento. Podem também ficar sincronizados com a pagina da ACNOA http://www.africaolympic.org/


Desejamos uma boa leitura e relembramos que aguardamos sempre pelas vossas sugestões para sempre melhorarmos.


Saudações Olímpicas

Ficheiro(s):

ACNOA 2013 - NOMINATIONS RECEIVED & NEW BOARD MEMBERS
Anoca update june 2013 - english
Anoca update juin 2013 - francais

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola