AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

SPAFC novo Parceiro para Serviços Contabilísticos da Associação

04-12-2019

A SPAFC – Serviços Partilhados Administrativos, Financeiros e Contabilidade, Lda é  nova PARCEIRA da Associação de Atletas Olímpicos de Angola, para prestar os serviços contabilistos dos Olímpicos.


A SPAFC É uma empresa direito Angolano, com um espirito de iniciativa, as suas versatilidades e dinamismo profissionais pretendem pôr em prática uma solução de qualidade e de credibilidade na oferta de serviços de Gestão, Financeiros e Contabilísticos a outra Empresas e/ou Parceiros.


Porque acreditamos nos serviços disponibilizados, quer por nós, quer pelos nossos parceiros, estabelecem relações de confiança, personalizadas e directas com os nossos clientes, assumindo sempre a responsabilidade por encontrar a melhor solução para cada necessidade.


Para nós Associação, revemo-nos nas Missões e Valores que ambas as organizações tem em comum, aliádas à Excelência que é o Olímpismo.


Doravante a Associação além da contabilidade feita mensalmente, terá acessoria nos Recursos humanos, fiscal, e de controle. 


Se precisar igualmente dos serviços da SPAFC queira por favor contactar a AAOA para que o possamos reecaminhar.


Bem haja Lealdade, Confidencialidade, Integridade, Ética, Transparência e Cooperação 

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola