AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

4º Prémio Gala da Mulher e Desporto - Comité Olímpico Angolano

23-11-2016

A 4º Edição da Gala Mulher e Desporto do Comité Olímpico Angolano, ocorreu em Luanda, na Piscina de Alvalade e premiou 4 categorias.


Categoria A – “A Mulher de vários extractos da Sociedade que com o seu saber ou dentro das suas áreas de actuação contribuiu para o desenvolvimento, defesa e igualdade do género no desporto”.


Venceu a Sra Catarina Edite dos Santos Pimentel, ficou em 2º lugar a Tchiyna Ribas de Matos e em 3º lugar a Sra Leona Timóteo Capindissa Graneira.


 


Categoria B – “Mulher que Prestou ou presta serviços relevantes dentro das organizações desportivas (Federações, Associações, Clubes) incluindo nos organismos regionais, continentais ou internacionais”.


Venceu a Sra Ana Isabel Elias (Atleta Olímpica de Atletismo Barcelona 1992), ficou em 2º lugar a Sra Ana Sofia de Castro Roque Guedes Garrido e em 3º lugar a Sra Constância Pedro Vieira Dias Tomas.


 


Categoria C – “Mulher que tenha praticado desporto com mérito e relevada notoriedade”


Venceu a Sra Nair Filipa Pires de Almeida (Atleta Olímpica de Andebol), ficou em 2º lugar a Sra Isabel Generosa Makor Neto e em 3º lugar a Sra Telma Maria da Conceição.


 


Categoria D – “Prémio de Mérito atribuido a uma pessoa colectiva pública ou privada que se destaque na valorização, afirmação e contribuição para a igualdade do género”.


Venceu a Sra Albina Assis Africano


 


Parabéns a Todas as Mulheres Vencedoras e Concorrentes, à Comissão Organizadora, Corpo de Jurados e Organização pelo reconheicmento do Género e Primeação.

Ficheiro(s):


© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola