AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Rio 2016 Casa dos Atletas Olímpicos Vence Troféu

21-09-2016

A Casa Mundial de Atletas Olímpicos "Olympians Reunion Center" venceu o troféu de Hospitalidade e Negócios das casas no Rio de Janeiro, prémio implementado pela primeira vez nos Jogos Olímpicos e pelo rio 2016.


Este centro de Reunião e de acolhimento de atletas olímpicos, visitantes, turistas entre mais, estava disponível com concertos, pequenas refeições gratuitas, atletas olímpicos que recebiam os visitantes, eventos olímpicos via TV, entre muitos Outros.


A Nossa Presidente Nádia Cruz, disse "è realmente uma grande recompensa por todo o trabalho feito da nossa Liderança, suporte e visão da EY que disponibilizou o local para a Associação Mundial de Atletas Olímpicos, e para todos os Parceiros, o IOC, os lideres atletas e voluntários que diariamente lá estiveram e apoiaram o sucesso da Casa aberta durante 25 dias, foi optimo lá estar e confaternizar com ex-colegas, lideres do movimento olímpico, político, social e acompanhar os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Parabéns Team e Obrigado"  


Outros prémios foram para os vencedores nas outras categorias incluíndo: Federação Internacional de Voleibol (FIVB) (Legado), Hungria (Inovação), Suíça (amizade) e Qatar (Promoção Cultural). NBA Casa também recebeu uma menção honrosa nos prémios.


Leia a nossa tradução para português da noticia Mundial.


"A reunião de Centro Olympians por EY pegou a honra de prestígio de ser nomeado uma das casas de hotelaria de topo nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ganhando o prêmio de melhor casa de hospitalidade na categoria promoção de negócios na Câmara Rio de Janeiro de Comércio (ACRio) 2016 Hospitality Casas prémios na semana passada, a Reunion Centre Olympians se junta a um seleto grupo de vencedores de todo o mundo.


O prêmio é uma iniciativa da ACRio, em parceria com a Empresa Municipal Olympic (MOE), a Secretaria de Estado para as Relações Internacionais do Rio de Janeiro e Coordenação de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro. Os vencedores foram escolhidos entre os muitos locais nacional, patrocinador e hospitalidade federação que tiveram uma presença no Rio durante os Jogos com base nas seguintes categorias: Legacy, Inovação, Amizade, promoção cultural e promoção de negócios.


O Centro Reunion Olympians foi escolhida devido à parceria de sucesso do EY com o Olympians Associação Mundial, proporcionando um ponto de encontro para atletas olímpicos de todas as idades, esportes e nacionalidades para se reunir durante os Jogos e celebrando contribuição Olimpianos 'para a sociedade e o movimento olímpico. Ele também foi reconhecida por seu forte foco em atividades e iniciativas baseadas em negócios, o que envolveu a comunidade local e garantiu EY deixou um legado positivo e duradouro com a sua participação nos Jogos, como o programa de empreendedorismo do EY, programa de voluntariado ea iniciativa atleta estagiário . A reunião Centro de atletas olímpicos também foi aplaudido pela contribuição que fez ao seu local de acolhimento, transformando parte da estrutura interna das Clube de Regatas do Flamengo, bem como as acções intangíveis relacionados com os Jogos Olímpicos e investimento da EY no desporto.


Director do EY Executivo de Mercados, Mark Nicolas, que recebeu o prêmio, disse:


"Este prêmio é o destaque do nosso programa olímpico e reconhecimento daqueles que a conhecem sobre o que é importante para a cidade neste momento de necessidade. Estamos orgulhosos de ter trazido um legado permanente para as empresas da cidade e nós vamos ajudar a uma maior colheita os frutos que foram plantadas durante o período dos Jogos Olímpicos no Rio na ORC por EY ".


WOA presidente Joël Bouzou, disse:


"Estamos muito satisfeitos que a Reunion Centre Olympians por EY foi reconhecida pela cidade do Rio para a contribuição que fez para os Jogos Olímpicos e a região local. O legado do trabalho árduo realizado pelos nossos parceiros EY, para trazer este projeto à vida e beneficiar nossos atletas olímpicos, a nossa cidade anfitriã ea comunidade empresarial local em uma forma tangível por muito tempo ter um impacto no Rio e aqueles que visitaram a ORC durante os jogos. Gostaríamos também de agradecer ao COI que ajudaram a tornar o projeto possível. "


Muitos Parabéns e Bem Haja, Ansiamos já pela Casa de Tokyo

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola