AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Remo Angola - Encontro Embaixador e Presidente da AAOA

18-03-2016

É com grande honra que dividimos o encontro do Senhor Embaixador de Angola no Reino de Espanha o Dr. Victor Lima, a Nossa Presidente da AAOA Nádia Cruz e os nossos Atletas do Remo o André Matias e o Jean Luc Rosamoelina que treinam com seu treinador Phil Rowley na cidade de Sevilha no Centro de Auto Rendimento.


Os nossos atletas qualificados a cerca de 6 meses, estão há quatro meses na cidade de Sevilha onde treinam com o Sr Phil de nacionalidade inglesa no centro de Auto Rendimento especializado para o remo, juntamente com outros colegas Campeões os diferentes países.


O Senhor Embaixador Dr. Victor Lima bem como a nossa Presidente ficaram muito satisfeitos por ver as condições em que a nossa Seleção Treina, ve-los e estar com eles. Conseguiram ver as instalações, assistir um pouco da sessão de treino na lagoa e deixar as palavras de Incentivo Força que todos Precisam quando estão nestas fases de treinamento e Competição. O Andre e o Jean Luc só tem uma folga por semana e é a Tarde de Domingo pelo que imaginem o esforço e trabalho difícil que é o deles.


O Remo e Angola vão estrear-se pela Primeira Vez nos Jogos Olímpicos com o Andre e o Jean e desta vez vamos poder ver a nossa Bandeira de Angola naquele imenso Parque Aquático que desta vez ocorrerá na Lagoa do Rio de Janeiro.


Saiba mais da Historia do Remo Mundial e Olímpica em  http://www.rio2016.com/remo e saiba que já o Avo do André Matias praticava esta modalidade há muitos anos na nossa baia de Luanda, Que orgulho hoje seu Neto representará e estará na Competição de Maior Elite e Excelência o Sonho de qualquer Atleta "OS Jogos Olímpicos". Os pais de Jean Luc foram também desportistas (Basquetebol e Andebol).


A Prova deles é a Duplo Scull Ligeiro abaixo dos 70kg, o barco pesa 27kg, tem 10,40cm de cumprimento e os remos 2,92cm.


Eles iniciam a competição no Rio a 7 de Agosto, marque já a sua reserva de bilhete e vá aplaudir os nossos Campeões. https://ingressos.rio2016.com/rio2016.html?affiliate=OGF&doc=search&fun=search&action=filter


Veja uns registos em anexo e se quiser visita-los e apoiar por favor contacte-nos precisamos de todos unidos.


Bem Haja nossas Saudações Olímpicas


Siga nos em www.aaoangola.com e facebook: atletasolimpicosangola veja o video deles a treinar

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola