AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Campeonatos Master Americanos Registo 24 Agos a 4 Set 2016

29-02-2016

Segue uma boa noticia para os Masters da nossa Nação e do Mundo,


A América realiza este ano os Campeonatos Americanos de Master na cidade de Vancouver no Canada de 24 de Agosto a 4 de Setembro onde em 2010 se realizaram os Jogos Olímpicos de Inverno.


Melhor e saiba que em 2017 em Auckland na Nova Zelândia se realizaram Os Campeonatos Mundiais de Master, pelo que nossos Atletas Olímpicos e Federações poderão agora também participar nesta Vertente Mundial de Competição, Só precisamos de iniciar as Competições de Masters a nível Nacional.


Leia a historia dividida pela nossa Associação Mundial de Atletas Olímpicos e Saiba mais sobre, Boa Leitura,


"A contagem regressiva está em andamento para a inauguração dos Jogos de Masters Americanos, que estão a ter lugar em Vancouver, Canadá ainda este ano. Com menos de 200 dias para os Jogos, os organizadores do evento estão pedindo mestres atletas de elite de todo o mundo para se inscrever para o novo evento multidesportivo global.

Tendo lugar entre 26 de agosto e 04 de setembro de 2016, o festival de nove dias de desporto é projetado para promover um estilo de vida ativo e saudável, incentivando os participantes com idades entre 30 e acima de continuar a esforçar-se para o sucesso desportivo, e se divertir no processo. Espera-se que até 10.000 atletas, adeptos, treinadores, espectadores, a família e os amigos vão descer sobre a cidade, que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 2010, para participar do evento.

As disciplinas desportivas são 24, que vão desde o tiro ao arco até ao Voleibol, será encenado em locais icônicos toda a cidade de Vancouver e será gratuito para o público a participar. As disciplinas desportivas também serão divididas em diferentes níveis de concorrência e por idade para permitir que aqueles que competem pela primeira vez ou retornando atletas olímpicos e atletas de alta performance para testar-se contra o melhor em sua categoria.

O evento foi concebido para complementar os World Masters Games, que ao lado se realizam em Auckland, Nova Zelândia em 2017, e criar uma oportunidade regular para mestres atletas em todo o mundo para competir na região das Américas.

Para se inscrever para as Américas Mestres Jogos e ver a lista completa de eventos, visite www.americasmastersgames2016.com."


Leia a noticia em Ingles e outras línguas mais abaixo, siga-nos em www.aaoangola.com e em facebook olimpicosangola.com


Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola