AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Núcleo de Basquetebol da Pecrol Vence Subsidio da World Olympians Association

19-11-2020

Dentro do plano de suporte mundial da Associação de Atletas Olimpicos (WOA) Angola candidatou-se com o projecto do Nucleo da Precol, onde suporte a educação através do desporto com a pratica e ensino de basquetebol a crianças entre os 9 aos 16 anos, e foi um dos Projectos Vencedores entre os 71 concorrentes, sendo 38 para o subsidio de seviço à sociedade, onde Africa se apresentou com 8, Américas 15, Ásia 3, Europa 9 e Oceana 3. Igualmente concorrrram ao subsidio a olímpicos 33 mmebros onde Africa se apresentou com 9, Américas, Ásia , Europa e Oceana .


A Basquetebolista Olímpica de Londres 2012 e Campeã Africana Ângela cardoso disse "Este projecto vai judar-nos muito pois na maioria das vezes não tinhamos meios para comprar materiais de suporte ao ensino de técnicas de basquetebol e nem tutoriais de educação em uporte pós escola destas crianças. Pena que no actual momento estamos completamente parados e nem os menos poderão receber pessoalmente este prémio, mas vão vive-lo e com ele melhorar as suas técnicas e acesndendo a outros patamares de qualidade desportiva".


A Presidente da AAOA Sra Nádia Cruz disse "é um bom mérito para nós Angola e Africanos termos sdo eleitos e selecionados entre 71 projectos, só posso estar satisfeita com o trabalho que temos feito a título comunitário que tem auxiliado tantos meninos e desportistas. "


O Vice Presidente Joaquim Gomes e a Vice Elisa Webba tambem fizeram parte do momento de Assinatura do protocolo e ofereceram ao Núcleo umas lembranças de suporte as actividades.


A Posterior os resultados serão reportados a World Olympians Association. 

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola