AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

IOC Presidente Thomas Bach, Visita Escritório dos Atletas Olímpicos

14-05-2017

O Presidente do Comité Olímpico Internacional Thomas Bach, pela ocasião da sua visita a Angola, visitou o escritório da Associação dos Atletas Olímpicos de Angola.


Na ocasião, a Presidente da AAOA Sra Nádia Cruz e sua Comissão Executiva Elisa Webba, Anica Neto, Elsa Freire, João Ntyamba e José Sayovo, entre outros atletas olímpicos como Antónia Moreira "Faia", Gerson Monteiro e António Alves, receberam sua Excelência Thomas Bach e o Sr Ministro.


A Presidente da AAOA Nádia Cruz, presentiou o Presidente do IOC Thomas Bach com uma lembrança Nacional o "Imbondeiro" como testemunho do Atleta Angolano que é forte e dá bom frutos como o Imbondeiro, bem como ofertou o livro didático da AAOA.


A Presidente Nádia Cruz apresentou os atletas e fez uma breve explanação da funcionalidade da Associação ao Presidente Thoas Bach.   

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola