AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Passamento Físico Ivone Mufuca - Andebolista Olímpica - Sidney 2000

11-01-2016

Comunicamos o Passamento Físico da Nossa Colega Andebolista Olímpica de Sidney 2000 a Sra. Ivone Mufuca, ontem ocorrido em Luanda no Hospital Lucrécia Paim.


http://aaoangola.com/?pag=atletas 


A nossa Colega que estava de boa saúde, foi para a Maternidade ter o seu terceiro filho e infelizmente não acordou após a intervenção da anestesia.


É com profunda dor e tristeza que dividimos esta noticia e comunicação, a Ivone era mãe de duas meninas, uma Mulher exemplar natural de Benguela lutadora vitoriosa que ultrapassou as barreiras das diferenças e amplitudes e caminhava com sua família a fazer o bem, ajudar o próximo, a trabalhar e a ser um exemplo na nossa sociedade como vencedora e Olímpica.


Ainda não temos confirmação do dia e hora do enterro, mas estávamos a organizar as diligências para a nossa colega seguir para a sua cidade natal. Quem poder ajudar e contribuir por favor avise-nos.


Iriemos comunicar brevemente com mais informação e ou por favor contactem a Associação pelo Terminal 937737202 e ou a Nossa Vice Presidente Andebolista a Elisa Webba Torres para o contacto 923461278.


As nossas Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola