AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Centro de Reunião Olímpica - Rio de Janeiro 2016 - Oferta Mensagem - Presidente WOA - Noticia

18-11-2015

Queridos Atletas Olímpicos, Família Olímpica,

Dividimos o Vídeo e mensagem do nosso Presidente Mundial Senhor Joel Bouzou, sobre a oferta recebida para usarmos como atletas olímpicos o Centro de Reuniões do Rio de Janeiro 2016 que se localiza no Clube do Flamengo quase em frente ao parque de competição do Remo já nossa modalidade qualificada.

Leia a mensagem e oiça o vídeo, Este Centro permitirá aos atletas encontrarem-se, ver as provas com televisões especiais e confraternizar no espirito olímpico e há permissão para agendar reuniões e reservar espaços para tal.

"O Presidente da Associação Mundial de Atletas Olímpicos (WOA) "Joel Bouzou" falou para o Comitês Olímpicos Nacionais na Assembleia Geral ACON em 30 de outubro de 2016 onde incluiu uma oferta para os Comités Olímpicos Nacionais (NOCs) para usarem o Centro de Reuniões dos Atletas Olímpicos (ORC) da WOA apresentados pela EY no Rio para eventos, reuniões e eventos.


O ORC apresentado por EY no icônico Flamengo Club é um espaço fantástico multi-uso construída com as necessidades dos atletas olímpicos e a Família Olímpica em mente. Em primeiro lugar é um centro de acolhimento para atletas olímpicos para encontrar velhos amigos e fazer novos enquanto aprecia os Jogos em conforto no meio do Rio apenas pelo local de Remo. Mas também é um grande espaço para reuniões, funções e cocktails. Durante o seu discurso para ACON Joel Bouzou oferecido NOCs a chance de reservar o ORC, mas disse que o espaço estava em alta demanda para que qualquer pessoa interessada necessário para entrar em contato rapidamente através da nossa assistente Sra. rebecca.pike@thewoa.org.
Em seu discurso, o Presidente WOA também incentivou NOCs e NOAS para trabalhar mais estreitamente em conjunto, utilizando o USOC e USOPA como um exemplo e compartilhamento de recomendações do recente Fórum Mundial de atletas olímpicos em Moscou. Ele também pediu NOCs para apoiar a histórica Declaração de Apoio à Carta Olímpica, que foi assinada por cinco atletas olímpicos, um de cada um dos cinco continentes, como representantes de todos os atletas olímpicos.
Como Joel não pôde comparecer à Assembléia Geral ACON em pessoa por razões familiares, ele gravou seu discurso que pode ser visto aqui Please click here to play the film

Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola