AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Torneio Andebol Luanda 19 a 22 Março - Qualificativo Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016

19-03-2015

Família Olímpica,


Como sabem decorre apartir de quinta feira dia 19 de Março - Amanhã, em Luanda na Cidadela Desportiva o Torneio Pre-Olímpico de Andebol e qualificativo aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, onde Angola e mais três equipas africanas Tunísia, Congo Democrático e Senegal, jogam entre todos contra todos vencendo e qualificando-se a que obtiver maior pontuação.


O jogo de quinta feira tem início às 18 horas com as equipas da Tunísia e Congo Democrático e o segundo jogo pelas 20 horas com Angola e o Senegal. As entradas são livres pelo que não há desculpas :-)


Vamos todos vestidos de vermelho e amarelo torcer e apoiar as nossas campeãs para continuarem a brindar Angola nas Edições dos Jogos Olímpicos de Verão, que desde 1996, fizeram a sua estreia.


A Associação na pessoa da nossa Vice Presidente Dra. Elisa Webba Torres, três vezes atleta olímpica nas edições de Atlanta 1996, Sidney 2000 e Atenas 2004, onde foi também Porta Bandeira, Campeã Africana com Sete Títulos e Campeã Africana de Clubes com 12 Títulos, Membro da Comissão executiva do Comité Olímpico Angolano como Vogal e representante dos Atletas Olímpicos no Comité Olímpico Angolano, falou a Seleção esta tarde com Palavras de Força, Coragem, Honra, Fair Play, Motivação para Jogarem pela Vitória delas e da Nossa Nação.


Um Bem Haja, vamos todos torcer e aparecer em Suporte das Nossas Campeãs de Andebol, para Estarmos no Rio de Janeiro 2016


--


Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola